Moda, Looks, Tendências, Beleza, Cultura, Curiosidades, Entretenimento... o dia-a-dia de uma garota de 23 anos!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Perfecto!

Bom dia!

Depois de um bom tempo sem "falar" com vcs, vim trazer um post legal, sobre as queridinhas do momento: as jaquetas perfecto, que ganharam esse nome em homenagem ao seu criador, John Perfecto.

Elas sáo lindas, super jovens e descoladas... váo bem com calças, saias, shorts e, até, vestidos! 

"Esse tipo de jaquetinha despontou como uma espécie de 'uniforme' dos rebeldes e metidos a rock’n’roll, como Marlon Brando e James Dean. Desde então, vira e mexe essa jaqueta entra e sai de moda. Primeiro, ela voltou ao cenário fashion nos anos 80, com o estilo meio punk de Madonna. Agora em 2009, com a inspiração da década de 80 vivíssima nas passarelas, a peça ganhou destaque novamente.

Além da clássica – com cinto na barra e zíper até a gola – a jaqueta Perfecto se transformou para o novo milênio: ficou mais curta do que nunca e com as mangas bem sequinhas (algumas sem fechamento ou gola!). É claro que as celebridades estão abusando da moda e usando a jaquetinha como acessório “cool” – do inverno ao verão.

Nesse verão no hemisfério norte, vimos várias famosas vestindo Perfecto (como se as ruas não estivessem um forno!), mas dá para entender: elas precisavam manter a imagem em dia. Fãs da jaqueta incluem: Vanessa Hudgens, Jessica Alba, Jessica Biel, Mischa Barton, Taylor Momsen, Rachel Zoe, Lady Gaga, Lindsay Lohan e Mary-Kate Olsen.



Uma maneira legal de se usar essa peça é misturar o punk da jaqueta com um vestidinho florido de seda bem feminino e soltinho, como a Vanessa Hudgens fez."


Beijinhus e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!!!