Moda, Looks, Tendências, Beleza, Cultura, Curiosidades, Entretenimento... o dia-a-dia de uma garota de 23 anos!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Ponta-pé inicial...seja bem-vinda (o)!!!


Nós sempre olhamos pras nossas roupas e sempre achamos que não temos nada, não é verdade? Parece sempre estar faltando àquela peça chave para arrematar aquele look...

E os acessórios? Quanto mais temos, mais queremos... ainda mais se estiverem na moda, ah!!! Aí sim nós queremos!

Infelizmente, vivemos num mundo consumista. É, infelizmente sim, pois este mundo quer sempre nos impor que a roupa que temos em casa nunca está boa o bastante para aquela temporada... aí, a gente guarda a tal peça e daqui a alguns anos ela volta a ser a “roupa da moda”.

Não sou contra a moda, muito pelo contrário. Gosto muito de poder me vestir com alguma peça que está em alta, ter aquele acessório que todos estão usando e me sentir bem consigo mesma...

É aí que está a chave de uma boa produção: você, apesar da imposição da moda, se sentir BEM! E, muitas vezes, você tem em casa todas as peças que estão na moda (pois, como eu já havia falado, ela vai e volta) e só não sabe disso...

Eu já tenho outro blog (http://umamoradois.blogspot.com) há 1 ano e 2 meses, mas é um blog sobre o universo casamentício (é, sou noiva!!!!) e, confesso que, durante as minhas “navegadas” pela internet, visitei alguns blogs de moda e fui “inspirada” a criar um também após ter visto alguns que postam, diariamente, a “Roupa do dia”. Achei muito legal a ideia e resolvi aderir também.

Não sou consultora de moda, nem me formei em algo parecido (sou Bacharel em Direito, quase advogada! rs), mas nesse universo da moda eu procuro estar sempre bem informada, seja através da TV, revistas, lojas e, inclusive, pela internet (onde busco boa parte de meus look’s). Talvez seja esse um dos motivos pelo qual eu tenha criado este blog!

Enfim, o objetivo deste blog, além de cultura, livros, filmes, é mostrar alguns de meus look’s, peças que compro, acessórios que tenho, faço e adquiro, tendências do mundo da moda, os looks mais lindos e os mais bizarros dos famosos, os tecidos da vez, cabelos, make up, o fantástico mundo dos sapatos (as mulheres me entendem, né? hehe) e como você pode transformar simples look’s em boas produções, valorizando o que tem mais de belo em você: você mesma!

Bem, esse foi o primeiro post (de muitos) neste blog que criei!

Aproveitei a bela data de hoje (Dia Internacional da Mulher) para começar com o "pé direito"!

Bjs e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!!!